Mulher é morta e suspeito deixa bilhete: “Vai trair o capeta, ingrata”

Uma mulher, de 43 anos, foi morta com um tiro no pescoço na terça-feira (4/1), no município de Santa Maria da Vitória (BA). Ao lado do corpo, foi encontrado um bilhete e, segundo as autoridades, o principal suspeito é o companheiro da vítima.

“Meu bem, vai trair o capeta, o satanás e o demônio, sua desgraçada. Nunca mais você me deixa no vácuo. Ingrata”, diz o recado do bilhete.

Imagem colorida, bilhete deixado ao corpo da vítima - Metrópoles
Bilhete deixado ao lado do corpo da vítima.

Segundo a Polícia Civil da Bahia (PCBA), a vítima, identificada como Terezinha Pires dos Santos, foi encontrada morta com um tiro no pescoço e seminua dentro da residência onde morava.

Ainda no bilhete, o suspeito também indicou que tiraria a própria vida no Riacho Seco, em Curaçá (BA). Os agentes realizaram as buscas e localizaram a motocicleta do suspeito próximo ao lugar indicado, porém, o corpo não foi encontrado.

No local, também foram identificados rastros de pneus de um carro. As investigações iniciais indicam que ele não tirou a própria vida e a polícia informou que o homem ainda não foi encontrado até a última atualização desta reportagem.

O veículo do homem e dois celulares com as senhas escritas em um papel foram apreendidos.

 

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.