Loja de Indaial tem porta quebrada por paralelepípedo e envolvidos são detidos

Por volta das 0h30, desta quarta-feira, 5, durante uma abordagem policial na rua Marechal Floriano Peixoto, nas proximidades da Catedral, em Indaial, a guarnição foi abordada por um vigilante, que informou sobre um arrombamento em uma loja nas imediações.

Ao se deslocar para o local indicado, a equipe policial avistou dois indivíduos, descritos como magros, vestindo moletom e bermuda, caminhando apressadamente e com os rostos parcialmente ocultos. Eles foram abordados e identificados, mas nenhuma substância ilícita foi encontrada com eles.

A guarnição seguiu até o endereço do arrombamento, a loja localizada na rua Marechal Floriano Peixoto. No local, foi constatado que a porta de vidro da frente estava quebrada, e no chão havia um paralelepípedo, provavelmente utilizado para danificar o vidro. Na lateral da loja, também havia marcas de uma tentativa de quebra do vidro, evidenciada por sinais de pedras arremessadas.

Uma testemunha, presente no local, relatou que, por volta da meia-noite, enquanto se dirigia a sua residência na rua Marechal Floriano Peixoto, percebeu dois rapazes magros, usando moletom e bermuda de tactel, caminhando juntos pela calçada nas proximidades da Cooper. Ele os viu pela última vez parados em frente a uma barbearia localizada no número 1040. Após subir para seu apartamento, a testemunha ouviu três barulhos fortes seguidos de um estouro. Ao descer para averiguar o que havia acontecido, constatou que a loja, situada no térreo do edifício, havia sido arrombada, com a porta de vidro quebrada.

A proprietária da loja chegou ao local e fez uma conferência preliminar no interior do estabelecimento, não identificando, de imediato, nenhum objeto furtado. Ela também informou que a loja não possuía câmeras de segurança, apenas o escritório contábil ao lado.

Diante dos fatos, a guarnição registrou o boletim de ocorrência e anexou imagens do local do crime.

Leia também:

1. Deputado de Blumenau será líder de governo Jorginho Mello na Alesc
2. Empresário de Indaial é condenado a 70 anos de prisão por estupro de três menores de idade
3. Idoso pisa em falso e fica ferido ao cair de altura de 2,5 metros, em Blumenau
4. Novo projeto de sede própria da Câmara de Blumenau gera debate na primeira sessão do ano
5. Defesa Civil emite alerta de temporais para Blumenau e região nas próximas horas


Veja agora mesmo!

Casarão de Willy Sievert conta com detalhes projetados a mão pelo empresário blumenauense:

Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias

The post Loja de Indaial tem porta quebrada por paralelepípedo e envolvidos são detidos appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.