Morre, aos 36 anos, o chef de cozinha Paulo Yoller

O chef de cozinha Paulo Yoller morreu, aos 36 anos, na tarde do último sábado (8/2). A notícia foi confirmada neste domingo (9/2) pela agência que o empresariava.

O cozinheiro era dono de uma hamburgueria na capital mineira, a CJ’s Burger, Treats & Fries. Em 2022, ele foi convidado por Rita Lobo para o programa Cozinha Prática, do GNT, onde cozinhou uma marmita com sobras de frango.

2 imagens

Rita Lobo e Paulo Yoller

1 de 2

Morre, aos 36 anos, o chef Paulo Yoller

Reprodução/Instagram

2 de 2

Rita Lobo e Paulo Yoller

Reprodução/Instagram

Paulo Yoller deixa uma filha, Olívia, de 11 anos. Ainda não se sabe a causa da morte. No Instagram, ele acumula mais de 30 mil seguidores, onde compartilhava sua rotina na cozinha.

Leia o comunicado sobre a morte

“Com pesar, informamos o falecimento de Paulo Yoller, premiado chef de cozinha, ocorrido na tarde do sábado, 08 de fevereiro de 2025, aos 36 anos. Natural de São Paulo, Paulo deixou um legado de excelência na culinária, conquistando o reconhecimento por seu talento, criatividade e paixão pela gastronomia. Sua dedicação ao trabalho e sua busca constante pela inovação no setor o tornaram uma figura admirada e respeitada por seus colegas e clientes”, diz o comunicado emitido pela Flandoli Gestão de Talentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.