Motociclista morre dois dias após colidir com poste em Balneário Camboriú

Foto: Redes Sociais/Reprodução

O motociclista Robson Furtado, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira (10), dois dias após colidir com um poste na Avenida Panorâmica, em Balneário Camboriú. O acidente aconteceu na tarde de sábado (8), quando ele perdeu o controle da motocicleta na descida da via.

Furtado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Ruth Cardoso, mas não sobreviveu. Durante o atendimento, testemunhas relataram que ele demonstrava forte dor. A vítima deixa esposa e filha.

Amigos e familiares de Robson organizaram uma vaquinha para repatriar o corpo de volta à sua cidade natal, Belém do Pará. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

RELEMBRE O CASO

Na tarde de sábado, 8, um motociclista sofreu um grave acidente ao perder o controle da moto na descida da Avenida Panorâmica, em Balneário Camboriú. Ele colidiu violentamente contra um poste e precisou ser socorrido com urgência.

A vítima, identificada como Robson Furtado, foi atendida ainda no local pelos bombeiros. Gritando de dor, ele relatava que sentia dores intensas pelo corpo inteiro. Devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso, onde passou por cirurgia emergencial.

Robson sofreu múltiplas fraturas, perfuração no intestino e precisou ter parte do pâncreas removido. Apesar da intervenção médica, seu quadro se agravou e ele faleceu na madrugada de segunda-feira (10).

O post Motociclista morre dois dias após colidir com poste em Balneário Camboriú apareceu primeiro em Abre Olho Noticias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.