Sweet Secrets anuncia nova head de marketing

Inês Relvas é a nova head de marketing da Sweet Secrets. A chegada da executiva, que tem como especialidade o desenvolvimento de produtos, posicionamento estratégico e estratégias de crescimento (Growth), marca um novo capítulo do Sweet Secrets, que busca crescer ainda mais neste ano – tanto na frente de eventos quanto no clube de membros –, sem perder as principais características: o mistério e a exclusividade.

Entre os objetivos da nova head está traçar uma estratégia de marketing que permita não só reforçar o posicionamento da marca Sweet Secrets como aprofundar a identidade da casa como um negócio que entrega não apenas produtos e serviços, mas experiências sofisticadas e envolventes e que se conecta emocionalmente com o público.

“Também chego para ajudar a elevar a experiência dos membros que hoje são associados ao Sweet e promover ainda mais conexão com a audiência, projetando estratégias de storytelling e campanhas personalizadas para dialogar com os diversos públicos da marca. Estamos animados para colocar em ação todos os planos que temos para este novo momento do negócio”, destaca Inês Relvas.

Com o background em publicidade e gestão de equipes criativas e passagens relevantes nos setores de tecnologia, mídia e hospitalidade, Inês já atuou como líder de marketing e vendas no Le Cordon Bleu, onde elevou o posicionamento estratégico da marca no mercado de luxo, promovendo experiências diferenciadas que refletiam o DNA da instituição.

“Feliz em dar as boas-vindas a nossa líder de marketing, estamos prontos para este momento em que a casa se posiciona para alcançar novos patamares. A visão estratégica de Inês será fundamental para redefinir o futuro do Sweet Secrets enquanto continuamos a encantar nossos membros, clientes e parceiros”, aponta o fundador, David Politanski.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.