Homem jurado de morte pelo “tribunal do crime” é salvo por copo

Um homem que estava condenado à morte pelo “tribunal do crime” de Rodrigues Alves, Acre, foi salvo por um copo de vidro. A vítima sofreu uma tentativa de assassinato no último domingo (9/2), onde dois indivíduos efetuaram disparos em direção a sua cabeça e e atingiram somente um copo de vidro que estava na sua mão no momento.

A Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu na segunda-feira (10/2) um dos suspeitos investigados pelo crime de tentativa de homicídio. Os agentes conseguiram chegar até os autores do crime após um cidadão morador do bairro São Francisco denunciar a tentativa de homicídio, nome dos autores e da vítima.

Segundo a denúncia, um dos autores do crime seria um líder de facção na região. Já a vítima seria um foragido da Justiça, que possui dois mandados de prisão em aberto e está jurado de morte pela facção.

A polícia foi em busca da vítima e conseguiu prendê-la. O homem que estava jurado de morte pelo “tribunal de crime” falou que não morreu porque os assassinos erraram os disparos.

Após a prisão do foragido, que foi vítima da tentativa de homicídio, a polícia prendeu um dos autores da tentativa de homicídio, que também é o chefe da organização criminosa no município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.