Covarde: Pastor se esconde na casa da mãe após matar vizinha de 13 anos

Uma tragédia chocou os moradores de Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte (MG). A menina Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, desaparecida desde o último domingo (9/2), foi encontrada morta nessa terça-feira (11/2). O principal suspeito do crime, o pastor João das Graças Pachola, 54 anos, confessou o homicídio e indicou o local onde deixou o corpo da vítima.

Stefany saiu de casa dizendo que iria para a residência de uma colega, mas não chegou ao destino. Preocupada com o sumiço da filha, a mãe da menina registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia e espalhou cartazes pela cidade com a foto da filha, na esperança de obter informações sobre o paradeiro dela. A família chegou a receber uma informação de que a adolescente teria sido vista entrando em um carro.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também recebeu uma denúncia relatando que um homem teria agredido uma mulher dentro de um veículo próximo ao local onde Stefany desapareceu. Uma testemunha relatou que um chinelo, que poderia pertencer à menina, ficou para trás no local da agressão. Segundo a família, o calçado tinha as mesmas características do que a adolescente usava no dia do desaparecimento.

Com base na placa do carro informado por testemunhas, os investigadores identificaram que o veículo pertencia ao pastor João das Graças Pachola. Ao entrar em contato com a esposa dele, os policiais descobriram que o suspeito também estava desaparecido desde a data do sumiço de Stefany.

A partir dessas informações, a PCMG iniciou uma operação para localizar o pastor. Ele foi encontrado escondido na casa de sua mãe, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao ser detido, ele não resistiu à prisão e confessou o crime. O homem ainda indicou o local onde havia deixado o corpo da adolescente, uma área de mata entre os municípios de Esmeraldas e Ribeirão das Neves. Durante a investigação, a polícia também encontrou marcas de sangue no carro do suspeito.

Do Ver-o-Fato, com informações do Metropoles

The post Covarde: Pastor se esconde na casa da mãe após matar vizinha de 13 anos appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.