Ator volta à Globo em Vale Tudo após vender nudes em plataforma adulta

Prevista para estrear no final de março, em meio às celebrações de 60 anos da TV Globo, o remake de Vale Tudo vai marcar o retorno do ator Bernardo Velasco à emissora depois de oito anos. Recentemente, ele criou um perfil numa plataforma de conteúdo adulto e, desde então, vinha publicando imagens do jeito que veio ao mundo para angariar uma grana.

Na próxima trama das 21h, que vai substituir Mania de Você, Bernardo Velasco, de 39 anos, dará vida a Igor, personal trainer de Afonso Roitman, personagem de Humberto Carrão. O último trabalho do ator na Globo foi a série Os Dias Eram Assim, de 2017. Já sua última novela foi Jezabel, na Record, em 2019.

Fotos picantes

Afastado da televisão, o galã resolveu ousar e anunciou sua entrada numa famosa plataforma de conteúdo adulto em novembro de 2022. Assim, o famoso começou a vender nudes na internet e não demorou muito para que suas fotos íntimas vazassem nas redes sociais. Bernardo Velasco comercializa seu conteúdo picante a 20 dólares, cerca de R$ 115.

O artista começou sua carreira como modelo. Em 2011, estreou como ator em Malhação Conectados, interpretando o personagem Nando. Depois, ele engatou uma série de trabalhos em folhetins da Record, como Pecado Mortal (2013), Os Dez Mandamentos (2015), A Terra Prometida (2016) e Belaventura (2017).

6 imagens

O ator Bernardo Velasco

O ator Bernardo Velasco
Vale Tudo, escrita por ele, é apontada como uma das melhores novelas de todos os tempos
Vale Tudo (Globo, 1988)
Vale Tudo
1 de 6

O ator Bernardo Velasco

2 de 6

O ator Bernardo Velasco

3 de 6

O ator Bernardo Velasco

4 de 6

Vale Tudo, escrita por ele, é apontada como uma das melhores novelas de todos os tempos

TV Globo/Reprodução

5 de 6

Vale Tudo (Globo, 1988)

TV Globo/Divulgação

6 de 6

Vale Tudo

Reprodução

Filho de Adriana Esteves no elenco

Além do retorno de Bernardo Velasco à Globo, a novela Vale Tudo também vai contar com a presença do ator Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, que ainda tem pouca experiência nas telas. Sua escalação, porém, foi repleta de polêmicas, justamente por conta da sua inexperiência em produções desse estilo.

Na ocasião, foi ventilado que Felipe viveria o personagem Mário Sérgio, papel que foi de Marcos Palmeira na versão original da trama. Na verdade, ele será Carlos, um personagem do núcleo de Tiago (Pedro Waddington) e André (Breno Ferreira). Mesmo sendo um participante menor, os dois personagens relacionados possuem grandes enredos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.