Polícia Civil de Chapecó prende homem que matou Promotor de Justiça e colega atropelados

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Chapecó deu cumprimento a mandado de prisão definitiva na tarde da última quinta-feira (13), em desfavor de um homem de 42 anos, natural de Florianópolis (SC), pela prática do duplo homicídio contra as vítimas, o Promotor de Justiça Aor Steffens Miranda e o seu colega, João Carlos Schultz ocorrido no município de São José (SC), em 2017.

Entenda o caso:

No dia primeiro de setembro de 2017, por volta das 02h16, na Avenida Acioni Souza Filho, conhecida como Beira Mar de São José, bairro Campinas, o autor conduzia o veículo marca Mercedes, modelo C180, em alta velocidade após ingestão de bebida alcoólica, quando perdeu o controle do veículo, invadindo a calçada, onde colidiu e matou as vítimas.

Na tarde da última quinta-feira (13/02), com o trânsito em julgado de sua condenação, o autor se apresentou à equipe da Delegacia de Homicídios – DH de Chapecó, que deu efetivo cumprimento ao mandado de prisão.

Após passar pelo exame de corpo de delito, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, onde será dado início ao cumprimento de sua pena.

O post Polícia Civil de Chapecó prende homem que matou Promotor de Justiça e colega atropelados apareceu primeiro em ClicRDC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.