Namorado de Bia Miranda oferece fortuna para achar envolvidas em briga

O funkeiro Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, namorado de Bia Miranda, ofereceu uma pequena fortuna aos internautas por informações que levassem ao paradeiro de duas mulheres envolvidas na briga protagonizada nesta sexta-feira (14/2) na saída de uma balada na zona oeste do Rio de Janeiro. “Quero as duas na minha mão”, disse.

O anúncio foi feito nos stories do Instagram do funkeiro. O namorado de Bia Miranda ofereceu R$ 50 mil por informações das duas mulheres. “Ofereço 50 mil pra quem achar essas mina. Eu quero as duas na minha mão”, escreveu, em tom de ameaça. O cantor, no entanto, apagou a publicação logo em seguida.

Detalhou a briga

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Bia Miranda deu detalhes da briga protagonizada por ela e Gato Preto. A vice-campeã de A Fazenda 14, que está grávida de Maysha, contou que foi provocada por duas meninas, que estavam encostadas em seu carro.

Segundo a neta de Gretchen, ela teria pedido com educação para que as duas jovens se afastassem do veículo, no entanto, uma delas teria jogado bebida no carro, dando início ao desentendimento. “A gente já estava indo embora e não sei se ela tacou copo ou garrafa de bebida no carro”, começou Bia Miranda.

6 imagens

O funkeiro Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, namorado de Bia Miranda

Milena Victoria de Souza mostrou o resultado de sua briga com Bia Miranda
"Me pisoteou o chão", afirma mulher envolvida em briga com Bia Miranda
Bia Miranda e Gato Preto posam juntos para selfie no espelho
Após novo término, Bia Miranda e Gato Preto reaparecem juntos
1 de 6

2 de 6

O funkeiro Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, namorado de Bia Miranda

reprodução

3 de 6

Milena Victoria de Souza mostrou o resultado de sua briga com Bia Miranda

Reprodução

4 de 6

“Me pisoteou o chão”, afirma mulher envolvida em briga com Bia Miranda

Instagram/Reprodução

5 de 6

Bia Miranda e Gato Preto posam juntos para selfie no espelho

Instagram/Reprodução

6 de 6

Após novo término, Bia Miranda e Gato Preto reaparecem juntos

Instagram/Reprodução

“E sou gente como vocês, se for pra brigar, a gente vai brigar, não vai baixar a cabeça pra ninguém, pode ser homem ou mulher. Quando ela tacou isso no carro, eu saí e já dei mesmo. Se ela ficasse quietinha na dela, nada disso tinha acontecido e tem câmera pra provar”, garantiu a famosa.

Bia Miranda também saiu em defesa do amado e admitiu ter agredido a jovem, identificada como Milena Victoria de Souza. “O Samuel e meus amigos estavam em trocação com todo mundo. E vou falar mesmo o que fiz: dei chute na cara dela com minha bota, dei soco, puxei cabelo. E é isso, uma briga normal. E agora estão tentando jogar a culpa no Samuel”, afirmou.

Denúncia à polícia

Nos stories do Instagram, Milena Victoria apareceu com os lábios inchados, na porta da 16ª DP (Barra da Tijuca), e rebateu as falas da neta de Gretchen. “Eu não admito o que ela está falando sobre mim. Ela não me bateu sozinha, foi uma baita covardia comigo que fizeram, todo mundo do grupo dela me bateu. E, não, eu não tinha tropa. Só estávamos eu e essa minha amiga”, garantiu.

Ela afirmou que denunciou a vice-campeã de A Fazenda 14 à Polícia Civil do Rio de Janeiro. “A gente estava encostada no carro do namorado dela, a gente nem sabia, esperando Uber, a gente tava de boa. Ela, do nada, chegou [falando] ‘o que vocês estão fazendo encostadas no carro do meu marido, suas vagabundas?’”, argumentou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.