Polícia apura se garoto que injetou borboleta fazia desafio on-line

A Polícia Civil da Bahia abriu inquérito para investigar a morte do adolescente Davi Nunes Moreira, de 14 anos. Ele faleceu após 7 dias internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista. O garoto contou aos pais e aos médicos que começou a passar mal após injetar na própria perna os restos mortais de uma borboleta. Um investigador informou que uma das possibilidades é Davi ter injetado a borboleta para cumprir um desafio proposto em redes sociais na internet.

O adolescente (na imagem em destaque) é natural de Planalto, também no interior da Bahia, onde morava e teria feito a “experiência”. De acordo com a Polícia Civil, familiares do menino encontaram a seringa em seu quarto.

Inicialmente ele teria mentido aos pais ao ser flagrado mancando e disse que se machucou brincando. O quadro, porém, foi piorando e Davi foi internado com sintomas como vômitos e diarréia.

Ele morreu na quinta (13/2) foi sepultado na sexta-feira (14/2), em sua cidade natal. A morte é investigada pela 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista.

“De acordo com o relato da ocorrência, o garoto injetou o conteúdo de uma borboleta macerada com o auxílio de uma seringa em sua perna direita”, confirmou a polícia, em nota.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.