Campeão mundial é furtado nos Estados Unidos e leva prejuízo de R$ 2,8 milhões

Olivier Giroud, campeão mundial com a França em 2018, teve um prejuízo considerável nos Estados Unidos. A casa do centroavante do Los Angeles FC foi furtada, segundo o site “TMZ Sports”. O episódio aconteceu no início de fevereiro e só foi revelado agora.

Esposa de Giroud, Jen notou uma janela quebrada na casa e acionou a polícia. O prejuízo do furto é estimado em 500 mil dólares (R$ 2,8 milhões). Dez relógios de luxo estão entre os pertences levados.

Campeão mundial, Giroud está nos Estados Unidos desde 2024

Giroud tem prejuízo nos Estados Unidos – Foto: Los Angeles FC / Divulgação

Ancelotti x Guardiola: existe freguês? O que diz o retrospecto

Nos últimos meses, astros do esporte têm sofrido com furtos nos Estados Unidos. As casas de Patrick Mahomes, Travis Kelce e Joe Burrow, da NFL, e de Luka Doncic, da NBA, foram roubadas.

Promessa, paciência e contrato histórico: como a Arábia Saudita quer levar Vinicius Júnior

Campeão mundial nos Estados Unidos

Giroud, de 38 anos, está no futebol norte-americano desde 2024, após se despedir do Milan, da Itália. O centroavante também disputou nove temporadas na Inglaterra, sendo cinco e meia pelo Arsenal e quatro e meia pelo Chelsea.

Campeão mundial, Giroud chegou ao Los Angeles FC em 2024

Campeão mundial, Giroud é um dos astros do futebol norte-americano – Foto: Los Angeles FC / Divulgação

Icardi x Mourinho: argentino alimenta ‘treta’ com técnico

O centroavante foi figura carimbada da seleção francesa nos últimos anos. Ele participou de três Copas do Mundo (2014, 2018 e 2022), por exemplo. Em 2018, ajudou a França a ser campeã mundial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.