Menino é agredido e tem presente de tenista roubado no Rio Open; veja

Logo após o duelo entre Marcelo Melo e Rafael Matos, pelas oitavas de final do Rio Open, um dos presentes distribuídos distribuídos pela dupla brasileira de tênis à torcida caiu nas mãos de um garoto de 13 anos. Uma toalha arremessada por Melo caiu nas mãos do menino, que foi agredido e teve o item roubado por um homem que estava ao seu lado.

Veja o momento em que o menino é agredido:

As câmeras de transimissão do evento registraram o momento em que o garoto é agredido. Um Boletim de Ocorrência foi aberto para investigação do caso na 14ª Delegacia de Polícia do Leblon. O delito foi enquarado como roubo.

O caso aconteceu na última quarta-feira (19/2). Em nota, o Rio Open confirmou que o acusado foi identificado e conduzido para a delegacia.

Confira a nota do Rio Open:

A organização do torneio repudia qualquer ato de violência ou discriminação. Inclusive, temos uma ouvidoria e departamento jurídico disponíveis para ouvir, acolher e orientar as pessoas que estão no complexo do Jockey. Sobre este caso, tão logo tivemos conhecimento, acolhemos a vítima e sua família e comunicamos o fato às autoridades competentes. O agressor foi identificado e conduzido para a delegacia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.