Idosa morre após ataque brutal de cão

Uma idosa de 71 anos morreu no último sábado (data não informada) após ser atacada por um cão no bairro Cantagalo, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o animal e encontrou a vítima já sem vida no local.

Segundo informações da corporação, o chamado para a captura do cachorro foi feito às 10h35. Equipes do quartel de Charitas se dirigiram à Rua Deputado José Maurício, onde conseguiram conter o animal agressivo. O corpo de Célia Maria C. Faria foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Testemunhas relataram que a idosa estava em seu quintal quando o cão, que pertence a um morador da região, se soltou da coleira e invadiu a residência. O ataque resultou em ferimentos graves na cabeça, nos braços e no rosto da vítima, que não resistiu.

As autoridades ainda não divulgaram informações sobre a raça do cachorro e o destino do animal após a captura. O caso será investigado para apurar as circunstâncias do ataque e eventuais responsabilidades do dono do animal.

Do Ver-o-Fato, com informações de extra.globo

The post Idosa morre após ataque brutal de cão appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.