Polícia Civil concede coletiva sobre assassinato de mulher em Chapecó

Foto: Divulgação

A 12ª Delegacia de Polícia Regional de Chapecó vai realizar uma coletiva de imprensa para atualizar as informações sobre o assassinato da jovem Samara Greiner da Silva, de 25 anos, no bairro Vila Real. O crime ocorreu na noite de sábado (22), e o principal suspeito, o namorado da vítima, segue foragido.

O caso chocou a cidade. De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram o serviço de emergência após ouvirem disparos dentro do apartamento da vítima. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher já sem vida, com ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo.

Durante a ação, duas crianças, de três e dez anos, sobrinhas da vítima, foram encontradas trancadas em um dos cômodos do apartamento. Segundo relatos, o suspeito teria invadido o imóvel escalando pela janela e, antes do crime, ameaçou as crianças e tomou seus celulares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local, enquanto a Polícia Civil e a Polícia Científica iniciaram as investigações. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

O repórter Bruno Reinehr, do ClicRDC acompanha a coletiva. Em breve, novas informações.

O post Polícia Civil concede coletiva sobre assassinato de mulher em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.