Casan disponibiliza Canal de Atendimento Virtual pelo WhatsApp

Foto: Acervo CASAN

Em mais uma medida para facilitar o atendimento ao consumidor, a CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) passou a disponibilizar um Canal de Atendimento via WhatsApp. O aplicativo pode ser acessado pelo número (48) 3279-9100 ou clicando no link. Atualmente, o atendimento virtual conta com três funções: verificação de débitos, segunda via da fatura e comunicação de falta de água.

Para o consumidor fazer a solicitação, basta interagir com o atendente virtual e selecionar uma das duas funções. Depois, é preciso digitar o número do seu CPF ou CNPJ e a matrícula do imóvel, localizada na parte superior da fatura de água, para prosseguir no pedido.

“O novo serviço da CASAN funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Além dos outros canais, agora os consumidores também podem utilizar o WhatsApp, uma ferramenta prática e amplamente utilizada no dia a dia. Nesse primeiro momento, será possível consultar débitos, pedir segunda via da fatura ou registrar reclamações sobre falta de água diretamente pelo celular, sem precisar ir até uma Agência ou ligar para a Central de Atendimento. O objetivo é oferecer mais praticidade e rapidez para o consumidor da CASAN”, explica o gerente de Atendimento ao Consumidor, Vinícius Ferreira.

A Companhia pretende inserir nos próximos meses outros serviços nesse Canal de Atendimento via WhatsApp. Os serviços da CASAN também podem ser acessados no site https://online.casan.com.br/servicos. Para dúvidas e mais informações, estão disponíveis o Chat online, o aplicativo CASAN SC e os telefones 115 e 0800 643 0195.

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