Mulher cobra dívida de ex-funcionário com arma e faca e acaba presa

São Paulo — Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante após ameaçar com uma arma e uma faca um ex-funcionário no novo trabalho dele na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (21/2).

De acordo com o boletim de ocorrência, a ex-patroa foi até o novo trabalho da vítima, de 36 anos, na Estrada Coronel Joaquim Branco, no bairro Tropical, para cobrar uma dívida. O homem disse que partiu para cima da mulher após ela apontar uma arma para ele. Ainda de acordo com o ex-funcionário, ela portava também uma faca.

No depoimento, o homem disse que o pai da mulher também foi ao local para ajudá-la. No meio da confusão, um colega de trabalho da vítima conseguiu pegar a arma, tirar as munições e jogar dentro de uma vala próxima. A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a briga.

O pai da agressora conseguiu recuperar a arma e esconder dentro do carro deles, que acabou sendo encontrado pela polícia em uma rua próxima.

Os policiais acharam a ex-patroa da vítima e o pai dela com as informações prestadas pelo homem. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os dois confessaram que foram atrás do rapaz para cobrar uma dívida. A arma e a faca foram apreendidas.

A mulher foi levada para a Delegacia Seccional de Itanhaém e optou por ficar em silêncio. Ela acabou presa em flagrante e vai responder por ameaça, porte ilegal e posse irregular de arma com uso permitido e por tentar fazer justiça com as próprias mãos (exercício arbitrário das próprias razões).

O caso agora é investigado pelo 3º Distrito Policial (DP) de Itanhaém.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.