Amanda Kimberlly reage após Helena “reaproveitar” quarto de Davi Lucca

A modelo Amanda Kimberlly, mãe de Helena, fruto de um rápido relacionamento com o jogador Neymar Júnior, virou assunto nas redes após mostrar parte da decoração do quarto da herdeira. Nas imagens, é possível ver que a filha caçula do jogador tem utilizado o quarto que já foi de Davi Lucca, primogênito do atleta. O assunto virou polêmica e a influenciadora resolveu reagir.

Crítica repercutiu na web

Nas redes sociais, um comentário repercutiu e foi visualizado por milhares de internautas. “A Mavie com 4 quartos (Mangaratiba, Santos, SP na casa dela e na do pai), a Helena herdando o quarto do irmão, que não se deram o trabalho de reformar e usando ventilador. Vocês leram bem? Ventilador! A filha do Neymar tem um ventilador no quarto. Não pode ser sério isso”, diz o comentário.

Diante da situação, Amanda Kimberlly resolveu reagir e rebateu as críticas que recebeu. A influenciadora afirmou que ainda não terminou de arrumar o quarto da filha. “Tudo isso por conta de um ventilador”, zombou a modelo.

Respondeu comentário

“Tem ar no quarto da Helena, fica perto da porta… quando fica muito gelado eu gosto de manter o ventilador para não gripar a coitada, que militância com tudo”, reforçou a mãe de Helena. Em seguida, a modelo confirmou que o quarto era de Davi Lucca, mas que não está incomodada em reutilizar o espaço.

“Aproveitando a preocupação de que não deveria se preocupar com o assunto… O quarto era do Davi, não tirei o nome dele, porque a Helena adora as cores, não terminei a decoração e optei por deixar assim. Não está incomodando, muito menos ela. Não deveria ser um incômodo para terceiros”, concluiu a modelo.

6 imagens

Helena tem reutilizado quarto que foi de Davi Lucca

Amanda Kimberlly e Helena posam juntas para as redes sociais
"Repouso", diz Amanda Kimberlly após passar por cirurgia
Amanda Kimberlly com Helena, filha com Neymar
1 de 6

Helena tem reutilizado quarto que foi de Davi Lucca

Reprodução

2 de 6

Helena tem reutilizado quarto que foi de Davi Lucca

Reprodução

3 de 6

Amanda Kimberlly e Helena posam juntas para as redes sociais

Instagram/Reprodução

4 de 6

“Repouso”, diz Amanda Kimberlly após passar por cirurgia

Instagram/Reprodução

5 de 6

Amanda Kimberlly com Helena, filha com Neymar

Reprodução

6 de 6

Reprodução / Instagram

Mais e mais críticas

Na terça-feira (25/2), Amanda Kimberlly usou as redes sociais para explicar aos seguidores porque decidiu não batizar a filha. Nos stories, a influenciadora, que é evangélica, afirmou que fará apenas uma apresentação da herdeira na igreja. “Gente, pelo amor de Deus, eu respeito todas as religiões, eu sou batizada na igreja católica”, começou.

“Foi a primeira religião que me foi apresentada (…) mas com o passar dos anos, eu fui tendo curiosidade sobre outras religiões (…) e fui apresentada à igreja evangélica por uma amiga de infância e ali eu me encontrei de uma forma muito especial. Eu me batizei em 2009”, explicou a modelo.

“Por escolha minha, eu vou apresentar a Helena e quando ela tiver idade e a vontade dela for de se batizar em determinada religião, ela vai fazer isso por ela, e não vou ser eu que vou fazer isso. É uma escolha única de cada pessoa”, reforçou a mãe da filha de Neymar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.