Esposa de Gene Hackman foi encontrada em estado de mumificação

O corpo da esposa do ator Gene Hackman, Betsy Arawaka, teria sido encontrado em estado de mumificação e inchado na casa do casal em Santa Fé, no Novo México (EUA). Betsy, Gene e o cachorro da família foram achados sem vida nesta quinta-feira (27/2).

De acordo com as autoridades, Betsy aparentava ter “sinais óbvios de morte, decomposição corporal, inchaço no rosto e mumificação nas mãos e nos pés”, quando foi encontrada no chão de um banheiro perto da entrada da casa. A mumificação é um método de preservação de cadáveres que diminui drasticamente a intensidade da decomposição.

3 imagens

Gene Hackman

Gene Hackman e Betsy Arawaka
1 de 3

Evan Agostini/Getty Images

2 de 3

Gene Hackman

Reprodução/Youtube

3 de 3

Gene Hackman e Betsy Arawaka

Getty Images


O que se sabe até agora?

  • O ator norte-americano Gene Hackman e sua esposa Betsy Arawaka foram encontrados sem vida em casa nessa quarta-feira (26/2).
  • O cachorro do casal também foi encontrado morto no local.
  • Segundo o xerife do condado de Santa Fé, no Novo México, as investigações estão em andamento e a polícia acredita que não tenha um crime envolvido nas mortes.
  • A última aparição de Gene no cinema foi como Monroe Cole em Uma Eleição Muito Atrapalhada, em 2004.
  • Depois disso, ele se afastou de Hollywood para viver uma vida mais tranquila no Novo México.

O casal foi encontrado por funcionários, que perceberam a casa silenciosa e ligaram para a emergência. O casal não era visto há cerca de duas semanas, segundo depoimentos obtidos pelo o The New York Post.

As mortes foram declaradas como “suspeitas o suficiente para exigir uma busca e investigação completas”, segundo as autoridades locais. A porta da casa do casal estava aberta.  Um frasco laranja com pílulas que estavam espalhadas no quarto de remédio também foi encontrado.

Além disso, os bombeiros que atenderam o chamado relataram que não encontraram sinais de vazamento ou envenenamento por monóxido de carbono, segundo relatório.

Atuação

Gene Hackman venceu dois prêmios Oscar de melhor ator coadjuvante. O primeiro foi pelo filme “The French Connection” (“Operação França”), um drama violento de 1972. A segunda estatueta foi conquistada pela atuação em “Unforgiven” (“Os imperdoáveis”), de 1992.

Hackman interpretou o vilão Lex Luthor nos filmes do Superman nas décadas de 1970 e 1980, estrelados por Christopher Reeve. Ele atuou em mais de 100 filmes, além de papéis na televisão. A carreira começou no início dos anos 1960.

O ator foi casado duas vezes e teve três filhos: Christopher Allen Hackman, Leslie Anne Hackman e Elizabeth Jean Hackman. Em 1991, ele se casou com a pianista Betsy Arakawa. Eles mantinham um casamento discreto, longe dos holofotes e não tiveram filhos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.