Tragédia: menino de 10 anos mata irmã de 13 com tiro acidental

Uma tragédia marcou a comunidade Jurunas, em São Domingos do Capim, no nordeste do Pará, na tarde desta quarta-feira (26). Uma adolescente de 13 anos morreu após ser atingida por um disparo acidental feito pelo próprio irmão, de apenas 10 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu dentro da residência onde a vítima morava com o avô, um idoso de 75 anos. O menino manuseava uma arma caseira pertencente ao avô quando, acidentalmente, efetuou o disparo que atingiu a irmã.

Uma equipe do 5º Batalhão da PM foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a morte da adolescente. Devido ao envolvimento de menores de idade, o Conselho Tutelar também foi chamado para acompanhar a situação.

Até o final da noite de quarta-feira, as autoridades ainda não haviam divulgado detalhes adicionais sobre o caso, como a possibilidade de o menino ser responsabilizado por ato infracional análogo a homicídio e quais providências serão tomadas em relação ao avô, dono da arma. A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias da tragédia.

Do Ver-o-Fato, com informações do G1Pará

The post Tragédia: menino de 10 anos mata irmã de 13 com tiro acidental appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.