Pastora pede honra para equipe da igreja e é detonada por influencer

Após um áudio em que se diz frustrada por conta da organização da festa de aniversário de seu marido vazar, a pastora Thalita Pereira se pronunciou nas redes sociais. Ela foi muito criticada por ter pedido honra dos membros de sua equipe pastoral.

Dayane Damasceno, influencer, publicou um vídeo em que fala sobre o tema e apontou incoerências.

“Eu não chorei por causa de honra nem de presente algum. Foi uma situação extremamente constrangedora para nós ver todas aquelas pessoas olhando aquele dinheiro que, por ser trocado, parecia muito mais do que realmente era”, disse ela, explicando que o choro foi por conta do presente dado ao seu marido, uma caixinha com dinheiro ter caído no chão.

No vídeo, Dayane revela que ficou decepcionada com a resposta de Thalita. “Não há nenhum sinal de arrependimento da sua parte. Eu só vi mais do mesmo… ‘eu fiz isso, eu fiz aquilo’. Boas obras não merecem aplausos; é a obrigação de cada cristão efetuar boas obras”, declarou. A influencer ainda contou que Thalita deveria ter pedido desculpas e que ela errou.

Por fim, Dayane falou sobre a cultura da honra que, segundo ela, foi distorcida por algumas igrejas. “O problema não é a cultura da honra extremista. O problema é a cultura da honra que nem deveria existir no nosso meio de jeito nenhum”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.