Vídeo: o amistoso encontro entre Datena e Nunes antes de debate

Protagonistas de duros embates no debate da Band à Prefeitura de São Paulo, na semana passada, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) o apresentador José Luiz Datena (PSDB) fumaram o cachimbo da paz nos bastidores do debate organizado por Estadão, Terra e a Fundação Armando Álvares Penteado (Faap).

A coluna presenciou um encontro entre eles antes de entrarem no palco. A conversa foi muito amigável (veja vídeo abaixo).

“Prefeito Ricardo Nunes, meu adorável inimigo!”, saudou Datena, chamado então de “meu ex-amigo” pelo prefeito, em tom de brincadeira.

“Como é que a politica faz as coisas. Datena é meu fã e fica batendo em mim”, continuou Nunes.

Datena emendou um elogio à resposta de Ricardo Nunes no debate da Band, em que ele rebateu uma pergunta de Tabata Amaral sobre suposto caso de violência do prefeito contra sua mulher.

“Sinceramente, o que eu mais gostei que você falou foi aquele papo, esse negócio de família, nem bandido mexe com família, gostei disso que você falou, achei do caralho. Achei ótimo”, disse Datena.

Em seguida, o apresentador contemporizou os embates entre eles. “O problema é que debate já está na porra da palavra. É debate. Debate é debate, atrito é atrito. Não significa que você tem que me matar nem eu tenho que te matar. Estamos em posições antagônicas, mas nunca nos demos mal. Só quando vocês me enchem o saco de falar que meu filho melhor que eu”, disse Datena, ao que Nunes concordava.

O candidato do PSDB, propósito, também teve uma conversa amigável com Guilherme Boulos antes do debate. O candidato do PSol brincou com o visual de Datena e o comparou ao cantor Sidney Magal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.