Gal Gadot gera polêmica ao ser flagrada beijando filha na boca

A atriz israelense Gal Gadot, que vive a Rainha Má na versão live-action de Branca de Neve, da Disney, chamou a atenção de internautas durante a cerimônia de revelação da sua estrela na famosa Calçada da Fama de Hollywood, nos Estados Unidos. Em um momento do evento, a Mulher Maravilha do cinema foi flagrada dando um selinho na filha Daniella, de 4 anos.

Polêmica

O evento aconteceu na semana passada, mas o momento vem ganhando repercussão nas redes sociais no Brasil nesta segunda-feira (24/3). No vídeo que circula, Gal Gadot aparece beijando a filha na boca durante a homenagem recebida em Los Angeles. A atriz compareceu à cerimônia ao lado do marido, o empresário Joran Varsano, e das outras três filhas do casal, além de Daniella: Alma, Maya e Ori.

Na internet, porém, o ato de afeto entre mãe e filha gerou reações. Muitas pessoas criticaram Gal Gadot por dar um selinho na filha, enquanto fãs apontaram que tudo não passa de uma demonstração ingênua de amor.

Reações

“Que absurdo! Isso é muito errado! Não acho legal nem selinho! Posso ser chamada de careta, mas esse tipo de coisa eu não aprovo de jeito nenhum!”, disse Izabel Carvalho. “Seja mãe ou pai, está errado nessa forma, até porque as crianças normalizam atos, agora eu pergunto se fosse um homem fazendo isso, vocês achariam normal, claramente não”, argumentou Ederson Andrade.

“É uma forma carinhosa de demonstrar afeto, um simples selinho não é razão para tanta indignação”, escreveu Fernando Campos no X, antigo Twitter. “Se tivesse nascido em outro lugar em outra época você poderia ser mais tolerante ou mais repreensiva. A culpa não é sua. É de sua criação!”, apontou Cristiane Massud.

6 imagens

Protagonistas de Branca de Neve

Homenagem à Gal Gadot é marcada por manisfestações pró-Palestina
Gal Gadot é uma agente secreta no novo filme da Netflix
Ainda de acordo com o portal americano, Jaron Varsano também estará na produção
1 de 6

Gal Gadot foi flagrada dando selinho na filha de 4 anos

Reprodução

2 de 6

Protagonistas de Branca de Neve

Divulgação

3 de 6

Homenagem à Gal Gadot é marcada por manisfestações pró-Palestina

Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney

4 de 6

Reprodução/ Instagram

5 de 6

Gal Gadot é uma agente secreta no novo filme da Netflix

Reprodução

6 de 6

Ainda de acordo com o portal americano, Jaron Varsano também estará na produção

Reprodução/Instagram

Celebrou conquista

Na cerimônia, a atriz agradeceu a homenagem. “Eu sou apenas uma garota de uma cidade em Israel, esta estrela vai me lembrar que com trabalho duro, paixão e um pouco de fé, tudo é possível (…) Quero que vocês saibam que isso não é sobre fama ou filmes ou nada disso. Isso é sobre ir atrás da sua paixão e trabalhar duro e quero que saibam que se fizerem isso, vocês podem conseguir qualquer coisa. Absolutamente qualquer coisa, nunca se esqueçam disso”, disse.

Gal Gadot tem enfrentado outras polêmicas recentemente. De acordo com a revista norte-americana People, ela e Rachel Zegler, que vive a Branca de Neve, viveram um clima tenso não apenas durante as filmagens, como também durante a divulgação do filme. De acordo com o veículo, as atrizes “não têm nada em comum”.

O principal ponto de atrito seria questões políticas. Gal Gadot, nascida em Israel e que serviu nas Forças de Defesa de Israel, defendeu a libertação de reféns israelenses, enquanto Rachel Zegler expressou apoio à Palestina nas redes sociais em meio ao conflito em andamento em Gaza e se colocou contra Donald Trump.

Assista:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.