Plano de irmão de Bolsonaro fala em “sintonia” com governo Lula

Ao registrar sua candidatura à prefeitura de Registro, no Vale do Ribeira, em São Paulo, Renato Bolsonaro, irmão de Jair Bolsonaro, apresentou junto à Justiça Eleitoral seu plano de governo para a cidade.

O documento de 19 páginas com propostas para o município é arrematado por uma conclusão inusitada — que até parece ter sido pensada e escrita durante a passagem do irmão de Renato pelo Palácio do Planalto.

Em pleno governo Lula, com Bolsonaro inelegível e impedido de tentar voltar ao poder em 2026, o plano de governo de Renato Bolsonaro afirma que o país “passa por uma transformação há muito esperada pela maioria dos cidadãos de bem” e cita haver “proximidade” e “sintonia” entre a cidade e o governo federal.

“Vivemos um tempo de mudanças globais, especialmente nosso país passa por uma transformação há muito esperada pela maioria dos cidadãos de bem. Este é o grande momento para a nossa cidade. A proximidade com o governo federal é única e histórica e estar em sintonia nos proporcionará um tempo de grandes mudanças e de incontáveis conquistas”, disse o documento do candidato do PL.

 

Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp

Siga a coluna no Instagram

Siga a coluna no Twitter

Adicionar aos favoritos o Link permanente.