A acompanhante Any Awada, que ganhou notoriedade nacional após afirmar ter tido um relacionamento íntimo com Neymar, tem causado alvoroço nas redes sociais desde que anunciou sua gravidez. E nesta quarta-feira (26/3), não foi diferente.
Por meio de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, a garota de programa foi questionada sobre a data exata da concepção do bebê. Any, no entanto, deu uma resposta inusitada que intrigou seus seguidores.
Foi proposital?
Nas imagens, a acompanhante afirmou que as mulheres só podem engravidar durante 20 dias no mês, explicando que isso ocorreria duas semanas antes e duas semanas depois da menstruação. Em seguida, ao tentar fazer uma conta simples, ela acabou se confundindo: “7+7 dá 18… 18 não, 16”, disse Any.
“Então, 16 dias antes da menstruação e 16 dias depois da menstruação, a mulher pode engravidar, que é quando está produzindo hormônio”, continuou. Nos comentários da publicação, internautas ficaram perplexos e suspeitaram que o erro na conta foi proposital, apenas para viralizar.
Repercussão
“16? Meu Deus do céu, menina… Isso só pode ser um personagem. Não é possível!”, comentou um seguidor. “Queria ser boa atriz pra criar um personagem assim kkkk muito bom, na moral”, brincou outro internauta.
Ver essa foto no Instagram
Relembre a polêmica
A acompanhante voltou aos holofotes recentemente após afirmar que teve relações íntimas com Neymar durante uma festa em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo.
O evento ocorreu em uma chácara da região, onde o helicóptero do jogador foi avistado. No entanto, a assessoria de Neymar negou sua participação na festa, alegando que a aeronave é frequentemente emprestada a amigos e familiares.
Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Any detalhou que foi contratada, junto com outras mulheres, para entreter Neymar e seus amigos no evento.
Celulares confiscados
A acompanhante afirmou que os celulares das participantes foram recolhidos e que só descobriram a identidade do anfitrião ao chegarem ao local da festa. Any relatou ainda que havia bebidas alcoólicas e jogos de pôquer, nos quais os homens presentes participavam e distribuíam fichas para as mulheres.
A festa teria sido interrompida quando a esposa de um dos organizadores chegou ao local e causou um tumulto, tornando a situação constrangedora. Any defendeu sua participação, afirmando que apenas estava cumprindo seu trabalho e que não cometeu qualquer erro.
Ela também confirmou ter se relacionado com Neymar naquela noite, junto com mais uma mulher. Uma semana após o escândalo ser exposto, a garota de programa usou suas redes sociais para afirmar que estava grávida, sem revelar quem seria o pai da criança que está esperando.