São Paulo — Um jovem de 19 anos foi preso na manhã dessa quarta-feira (26), no bairro Vila Sabrina, zona norte de São Paulo, por discriminação com simbologia nazista e armazenamento de conteúdo sexual infantil.
Ele era investigado desde 2024 pela Polícia Civil. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa do suspeito, foram encontrados diversos itens de apologia ao nazismo, como braçadeiras, correntes, chaveiros e broches — além de duas edições do Minha Luta, livro autobiográfico de Adolf Hitler usado para a disseminação de ideias antissemitas.
Os policiais também apreenderam aparelhos eletrônicos, um soco inglês, facas, canivetes e uma arma de pressão. Além disso, encontraram mídias de cunho sexual envolvendo crianças e adolescentes nos aparelhos do suspeito.
O jovem foi detido em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão, praticar a discriminação e adquirir, possuir ou armazenar conteúdo sexual no 28° Distrito Policial (Freguesia do Ó).