Antony desabafa sobre pressão no futebol: “Brincava com traficantes”

Antony, que reencontrou o bom futebol no Real Betis, relembrou das dificuldades que enfrentou quando criança. Questionado sobre pressão a pressão no esporte, o brasileiro desabafou ao recordar do passado. O atacante é natural de Osasco, em São Paulo.

Pressão? Eu brinquei com traficantes, com todos eles. Se você me perguntar se eu tinha medo, claro que eu tinha. Mas sempre tive uma personalidade muito forte. Quanto mais difíceis as coisas eram, mais eu queria estar lá . Quando eu passo por uma situação difícil, eu lembro do que eu passei na favela. Isso era muito difícil quando eu morava lá”, disse o jogador.

“Quando as pessoas me perguntam sobre a pressão, eu sempre digo que é a mesma pressão que eu tinha na favela, quando eu não tinha chuteiras para jogar. Às vezes eu saía para a escola de manhã e não comia. Eu sempre olho para trás quando passei por momentos difíceis. Agora eu estou representando todos aqueles que ficaram na favela”, completou ao DAZN espanhol.

3 imagens

1 de 3

Ash Donelon/Manchester United via Getty Images

2 de 3

Jose Luis Contreras/Dax Images/NurPhoto via Getty Images

3 de 3

Ash Donelon/Manchester United via Getty Images

Reencontro com si mesmo

Com quatro gols marcados e quatro assistências em 11 jogos, Antony ressaltou a importância de sentir felicidade para voltar a fazer diferença.

“Eu precisava me encontrar e ser feliz. A cada dia que passa, eu acho que foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado . Aprendi muitas coisas boas no Manchester United, mas também vivi muitas coisas ruins lá”, afirmou o ponta brasileiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.