Paciente é suspeita de fugir sem pagar após cirurgias plásticas em MG

Uma mulher de 32 anos é suspeita de ter passado por cirurgia de lipoaspiração e implante de silicone, em uma hospital no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte (MG), e fugido sem pagar pelos procedimentos. O caso aconteceu nessa quarta-feira (26/3).

Em boletim de ocorrência policial, o médico responsável pela cirurgia disse que a paciente entrou na unidade para realizar uma mastopexia com implante de próteses nos seios e lipoaspiração de contorno mamário.

Após o procedimento, a paciente foi encaminhada em boas condições de saúde para o centro de internação, acompanhada por uma funcionária. Com a chegada de um acompanhante, eles dispensaram uma pessoa da equipe médica e, por volta das 15h30, fugiram do hospital.

Conforme o médico, a paciente foi embora sem receber alta médica, com acesso venoso e sem pagar as despesas que incluem internação, medicamentos, insumos, honorários médicos e um par de próteses mamárias de silicone.

Ao Metrópoles, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que instaurou inquérito para apurar os fatos.

“A PCMG irá intimar os envolvidos, nos próximos dias, para que sejam ouvidos, e procede com diligências relacionadas às demais provas materiais. O caso está a cargo da 2ª  Delegacia de Polícia Civil Sul, em Belo Horizonte, e outras informações poderão ser repassadas à imprensa após os procedimentos de polícia judiciária”, disse a corporação em nota.

Já o Hospital São Rafael não quis se manifestar sobre o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.