ANANINDEUA – Balas de ódio e crueldade: 10 tiros em cabeça de homem

Um homem identificado como Alteredo Neto Costa do Rosário, conhecido como “Andrinho”, de 49 anos, foi morto com vários tiros na passagem Sete de Setembro, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (26).

Segundo relatos de moradores, a vítima foi surpreendida por dois homens em motos, que efetuaram mais de dez disparos, todos na região da cabeça. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, afirmou que Andrinho estava caminhando próximo à sua residência quando os atiradores chegaram.

A vítima tentou fugir, mas foi atingida pelas costas e, após cair no chão, os executores desceram da moto e dispararam repetidamente em seu rosto, causando graves deformações.

De acordo com o 6° Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por populares e, ao chegar ao local, confirmou a morte de Andrinho. Moradores demonstraram receio de fornecer mais informações sobre o caso.

A mesma testemunha relatou que a vítima já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio anterior, ficando com sequelas que afetavam sua locomoção. Andrinho tinha histórico criminal, com passagens por roubos e furtos na região da feira do Icuí. Inclusive foi preso no mês passado.

A Polícia Civil esteve no local para coletar informações, enquanto a polícia técnica realizou a perícia e a remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou motivação dos assassinos, que fugiram após o crime.

View this post on Instagram

A post shared by Pimenta Neles (@pimentanelesoficial)

The post ANANINDEUA – Balas de ódio e crueldade: 10 tiros em cabeça de homem appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.