Homem que matou vendedora morre dentro de presídio

O homem que esfaqueou e matou a vendedora Carla Gobbi Fabrete, em uma loja de acessórios para celulares em Vila Velha, morreu na manhã deste domingo (30) dentro do Centro de Detenção Provisória da cidade.

De acordo com a Secretaria da Justiça (Sejus), ele passou mal e os demais detentos acionaram os policiais penais. O homem foi socorrido e encaminhado a uma Unidade de Saúde do Sistema Prisional (USSP), mas já chegou ao local sem vida. A causa da morte ainda não foi determinada.

A Sejus informou que os procedimentos necessários foram adotados, incluindo a comunicação do ocorrido às autoridades policiais e judiciais.

O crime

O assassinato ocorreu em 10 de março, dentro de uma loja de acessórios para celulares, onde Carla trabalhava. Segundo as investigações, o criminoso, de 30 anos, se passou por um cliente antes de atacá-la nos fundos do estabelecimento.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte. Ela deixou uma filha de dois anos.

A Guarda Municipal de Vila Velha, que realizava patrulhamento preventivo na região, foi acionada logo após o crime e conseguiu localizar o suspeito no mesmo bairro.

Com informações de CNN

The post Homem que matou vendedora morre dentro de presídio appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.