MOJU – Fio de alta tensão em estrada mata trabalhador na zona rural

Nesta terça-feira (1), um homem identificado como Marlon Rezende morreu enquanto trafegava no Ramal do Badarote, no perímetro pertencente ao município de Moju, próximo da divisa com Tailândia, região rural do Alto Moju no Pará.

De acordo com as primeiras informações, o trabalhador estava em um veículo de médio porte, adaptado com uma carroceria de ferro, que tocou em um fio de alta tensão que estava perigosamente arriado próximo da via. Tentando passar por um lado menos alagado do trecho, acabou encostando no fio, gerando grande explosão. A vítima morreu na hora.

Devido ao incidente houve falta de energia elétrica nas comunidades próximas.

Motoristas e passageiros que passaram no local logo depois do acidente pararam para prestar apoio e lamentar pela morte que, segundo os moradores da região, foi uma tragédia anunciada já que o fio já estaria representando perigo e nenhuma autoridade nada fez.

A fiação representa grande perigo para centenas de moradores e trabalhadores que usam a via cotidianamente. A fiação teria caído após a queda de um poste nas proximidades.

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal de Tucuruí, onde serão feitos os exames de necropsia.

The post MOJU – Fio de alta tensão em estrada mata trabalhador na zona rural appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.