VÍDEO – Homem é preso após causar tumulto na BR-470, em Apiúna, e resistir à abordagem policial

Na tarde desta quinta-feira, 3, por volta das 12h, um homem de 45 anos foi preso em flagrante em Apiúna, após uma série de infrações e atitudes agressivas. Conforme a Polícia Militar, o suspeito parou seu carro no meio da BR-470 e passou a ameaçar pessoas que transitavam pelo local, o que motivou o acionamento da PM .

Ao chegarem, os policiais encontraram o homem dentro do carro, se recusando a sair e acatando as ordens da equipe. Diante da resistência, foi necessário quebrar o vidro do veículo para realizar a abordagem. Mesmo após ser retirado, o homem continuou agressivo e precisou ser contido com o uso de força.

Na sequência, ele foi encaminhado ao hospital para avaliação médica, onde manteve comportamento violento, ameaçando tanto os profissionais de saúde quanto os próprios policiais.

Segundo a PM, o homem já possui histórico policial. Ele foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e/ou drogas, desobediência, resistência e dano contra o patrimônio público. Após os procedimentos, foi conduzido à delegacia para as providências legais.

Veja o vídeo


Leia também:
1. CNH suspensa, troca de condutor e mais: confira o que o casal envolvido na morte de ciclista relatou após se apresentar à polícia em Blumenau

2. Multinacional de Blumenau abre vagas de estágio em diversas áreas com alta chance de efetivação
3. “Rei do Acesso”: meia ex-Avaí, Botafogo e Brusque é anunciado como camisa 10 do BEC
4. O que disse à Polícia o homem responsável por desfigurar rosto de moradora de Blumenau
5. VÍDEO – Suspeitos de vandalizarem e furtarem o busto de Olavo Bilac em Blumenau são presos pela polícia


Veja agora mesmo!

Casarão erguido pela família Klitzke é preservada pelos Souza, no Garcia, em Blumenau:

Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias

The post VÍDEO – Homem é preso após causar tumulto na BR-470, em Apiúna, e resistir à abordagem policial appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.