Atendente de pedágio morre atropelada após sair de cabine em Goiás

Goiânia – Uma atendente de pedágio, de 31 anos, morreu depois de ser atropelada por um motociclista na BR-060, quando saía do trabalho, na praça que fica em Goianápolis, região metropolitana da capital goiana. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o piloto invadiu um trecho da pista que estava fechado e sinalizado.

A vítima foi identificada como Jessica Lorrayne da Costa Santos Lima. O acidente aconteceu na quarta-feira (2/4), por volta das 21h30, quando ela atravessa uma parte da pista que estava fechada para veículos.

De acordo com a Triunfo Concebra, concessionária que administra a via, Jessica chegou a ser socorrida por uma equipe médica e levada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), mas ela não resistiu. Em nota, a empresa informou que o motociclista também ficou ferido e foi encaminhado para a mesma unidade de saúde em estado grave.

Conforme a concessionária, Jessica trabalhava na praça de pedágio havia um ano. Em nota, a empresa lamentou a perda da funcionária. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da colaboradora, que era atendente de pedágio e trabalhava há um ano na Concessionária. Neste momento de tristeza, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho e nos disponibilizamos à família para prestar apoio”.

As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil. A identidade do motociclista não foi divulgada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.