Vizinha diz que vai processar Jojo após ofensas: “Provar na Justiça”

A influenciadora e empresária Amanda Fróes revelou à coluna Fábia Oliveira que irá processar Jojo Todynho em uma ação de reparação por danos morais, após ser xingada pela cantora nas redes sociais. A situação começou após a moça, que é uma mulher trans, detonar a postura da artista.

Amanda mora no mesmo condomínio de luxo em que a artista comprou uma casa recentemente, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. À coluna, a influencer afirmou que não fazia nenhuma questão de cumprimentar a famosa, caso a encontrasse pelo local, e a criticou. Jojo, no entanto, não gostou da situação e chegou a chamar a vizinha de “vagabunda” e “demônia”.

“Ela vai ter que provar porque eu sou uma vagabunda. Eu respondi uma pergunta, em momento algum fui gordofóbica, mal educada ou desbocada com ela. Ela me insultou nos stories dela, que é visto por milhares de pessoas. ela vai ter que provar perante a sociedade porque eu sou uma vagabunda, demônia”, disse Amanda.

9 imagens

Amanda Fróes com o famoso porquinho

Jojo Todynho se preocupa após fazer cirurgias e ganhar peso
Jojo Todynho
"Bem feito", dispara Jojo Todynho após a Mocidade quase ser rebaixada
"Com fé venci as batalhas silenciosas", disse Jojo Todynho
1 de 9

Vizinha detona Jojo Todynho: “Não quero nem um bom dia dela”

Reprodução

2 de 9

Amanda Fróes com o famoso porquinho

Reprodução

3 de 9

Jojo Todynho se preocupa após fazer cirurgias e ganhar peso

Instagram/Reprodução

4 de 9

Jojo Todynho

Reprodução

5 de 9

“Bem feito”, dispara Jojo Todynho após a Mocidade quase ser rebaixada

Instagram/Reprodução

6 de 9

“Com fé venci as batalhas silenciosas”, disse Jojo Todynho

divulgação

7 de 9

Jojo Todynho

Reprodução

8 de 9

Jojo Todynho

Reprodução

9 de 9

Ataques racistas contra Jojo Todynho viram caso de polícia

Reprodução

Jojo Todynho ainda não mudou para a nova casa no condomínio do Recreio e segue morando na Taquara, outro bairro da zona oeste. Apesar disso, Amanda Fróes disse já ter visto, de longe, a artista no local. “Eu já a vi de longe. Ela está vindo na casa, não sei se tem obra pra finalizar, mas ela vem dar uma olhada. Mudar ainda não mudou”, falou.

Entenda o caso

Em uma recente entrevista à coluna, Amanda afirmou não fazer questão de cumprimentar Jojo Todynho, caso a encontre pelo condomínio, e destacou sua insatisfação com a postura da funkeira em relação à comunidade LGBTQIAPN+.

“Ganhar dinheiro com uma classe, se beneficiar daquilo durante anos, depois ficar rica, comprar uma casa a metros da minha e ainda tirar a música Que Tiro Foi Esse das plataformas… Vocês acham mesmo que eu quero um bom dia dessa senhora?”, disparou Amanda. “Não se trata de ser de direita ou de esquerda, eu não me envolvo com político. O assunto são pessoas, são vidas. Ela pisoteou em cima de pautas sérias”, afirmou.

Atualmente, Jojo Todynho mora em um condomínio na Taquara, também na zona oeste. No entanto, no começo do ano, ela comprou uma mansão no Recreio, mesmo local onde mora Fróes. Outras famosas também moram por lá, como é o caso de Larissa Manoela.

“Cruzo e cumprimento Larissa Manoela, André e até a Bruna Karla, que faz piquenique na pracinha com sua filha, que sempre fica encantada com meu porquinho. Mas com a Jojo, se eu cruzar, faço de conta que é um poste sem iluminação”, disse ela na ocasião.

“Sou uma sobrevivente de uma infeliz estatística de que uma mulher trans vive, em média, 35 anos no Brasil. Isso é assustador. Não quero um bom dia dela por toda a sua ingratidão com a classe LGBTQIAPN+. Ela se beneficiou de uma pauta séria e depois fez o que fez”, completou.

O que disse Jojo Todynho

Após a publicação da matéria, Jojo Todynho foi aos stories rebater as falas de Amanda Fróes.

“Vagabunda, nunca vi esse demônio. Falou que eu estou morando no condomínio dela e ela não faz questão de me dar um bom dia. Fazer um pedido, vão tomar no c* e não encham a porra da minha paciência. Não é fácil não. Tem que ter paciência para lidar com uns demônios desses”, disse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.