Pré-candidata a vereadora e filho são assassinados em ataque brutal

Na noite de sábado (15), uma tragédia abalou Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Juliana Lira de Souza Silva, também conhecida como Nega Juh, e seu filho Alexander de Souza Gomes, de 27 anos, foram brutalmente assassinados em um bar no bairro Comary. Segundo informações do Pleno.News, quatro indivíduos encapuzados emergiram de um veículo preto e abriram fogo contra as vítimas.

Testemunhas locais expressaram seu horror aos eventos. Uma delas relatou que o tiroteio ocorreu ao lado de sua residência, descrevendo a cena como repleta de disparos. Outra testemunha afirmou ter ouvido mais de 30 tiros de sua casa.

A DHBF está conduzindo as investigações do caso. Juh, aos 44 anos, era pré-candidata a vereadora e apoiava Clébio Lopes Jacaré (União Brasil) para prefeito da cidade. Jacaré expressou suas condolências em uma nota oficial.

Dr. Deodalto, secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento pelo PL, prestou homenagem à Juliana em suas redes sociais, destacando seu incansável espírito guerreiro e dedicação à comunidade.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu. O velório está marcado para segunda-feira (17) às 15h no Cemitério de Nova Iguaçu, seguido pelo sepultamento às 17h.

O post Pré-candidata a vereadora e filho são assassinados em ataque brutal apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.