Durante a madrugada desta quinta-feira (10/4), o baiano Vinícius, participante do BBB25, fez um desabafo e assumiu aos demais brothers que é bissexual. Ele afirmou que isso poderia ser uma surpresa para a família, já que nunca falou abertamente sobre o assunto em casa. Marlene, mãe do confinado, reagiu e se pronunciou.
Medo da reação da família
Na conversa com os demais participantes do BBB25, Vinícius disse que nunca falou sobre sua real sexualidade com medo de decepcionar a família. “Eu sou bissexual e eles não sabem disso. Eu nunca tive coragem de falar isso para eles. E eu sempre tive medo de decepção”, desabafou.
Após o relato de Vinícius, Marlene, mãe do confinado, se pronunciou e disse estar orgulhosa do filho. “Mesmo com todos os medos que sempre tivemos com relação às frustrações que isso poderia trazer para eles, sempre estivemos aqui para apoiar as decisões deles”, afirmou ao Gshow.
Em seguida, ela afirmou que o filho foi criado em um ambiente de amor. “Vinícius nunca poderia ser uma decepção para nós. Como filho, mesmo estando longe principalmente nessa última mudança para São Paulo, sempre se fez presente. Vinícius cresceu rodeado de amor e cuidado”.
Orgulhosa
A mãe de Vinícius afirmou que o participante foi corajoso ao assumir sua sexualidade em rede nacional. “O homem que ele é e está em constante construção só me orgulha enquanto mãe e me mostra que estou cumprindo bem o meu dever. Tenho muito orgulho do meu filho, sobretudo agora. Ele só mostra a coragem e a vontade de ser quem é”, disse Marlene.
Ela encerrou mandando um recado para o filho: “Que ele é muito amado, que ele é abençoado e ungido por Deus, que ele é motivo de orgulho para nós, e que jamais estará sozinho – e que, independente do que o mundo diga ou faça, ele sempre terá para onde voltar”, reforçou a mãe do brother.