
Na tarde desta terça-feira (15), dois atendimentos e transferências foram realizados utilizando a Aeronave da Polícia Civíl, tripulada pelos policiais do SAER/Fron e pelos profissionais do SAMU/Aeromédico.




Caso de infarto agudo do miocárdio
Na tarde desta terça-feira, próximo das 14h, a aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do SAER-FRON e pelos profissionais do SAMU/Aeromédico, foi acionada para transferência de um homem de 63 anos, com quadro de infarto agudo do miocárdio.
O paciente recebeu os primeiros cuidados no hospital de Caxambu do Sul e foi posteriormente transferido ao Hospital Regional de Chapecó-SC para continuidade dos tratamentos.



Caso de suspeita de AVC
Também na tarde de hoje, próximo das 15h, a aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do SAER-FRON e pelos profissionais do SAMU/Aeromédico, foi acionada para transferência de uma idosa de 78 anos com suspeita de AVC. A paciente recebeu os primeiros cuidados no hospital de Nova Erechim e foi posteriormente transferida ao Hospital Regional de Chapecó-SC para continuidade dos tratamentos.
“Ressaltamos a importância da aeronave em ambas as ocorrências, uma vez que são situações onde cada minuto perdido pode custar muito para o paciente”
SAER/Fron
O post Dois casos graves são atendidos pelo SAER/Fron de Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.