
Na noite do último sábado (17), por volta das 21h, um homem, de 62 anos, foi detido em Chapecó, na rua Trindade, no bairro Efapi, por porte ilegal de arma de fogo. A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, após a ex-mulher relatar que o homem teria chegado em sua residência armado e feito um pedido inusitado: que ela o matasse.
Segundo o relato da mulher, o homem, que não aceita o término do relacionamento e a persegue constantemente, inclusive no trabalho da vítima, sacou a arma durante o pedido. A vítima conseguiu desarmá-lo rapidamente, guardou a arma e pediu que ele saísse do local. No entanto, o homem retornou à residência minutos depois, com a intenção de recuperar a arma, momento em que foi abordado pelos policiais.
A arma, que possui registro, estava sem munição e com o carregador vazio no momento em que foi entregue à guarnição. O homem foi encaminhado às autoridades competentes para as providências.
O post Após pedir para que ex-mulher o matasse, homem é detido em Chapecó; Entenda a história apareceu primeiro em ClicRDC.