Se você já se viu em meio ao sexo sem fôlego, toda suada e se perguntando quando foi que se tornou “ginasta em meio período”, relaxa, você não está sozinha. Às vezes, tudo o que precisamos é um bom momento íntimo que não gaste todas as energias — e é ai que as posições “preguiçosas” entram em cena.
Mais “fáceis”, essas posições não precisam de muito esforço e permitem que você aproveite o momento sem a necessidade de um alongamento antes. Seja para se recuperar após uma semana de intenso trabalho, seja para aqueles dias em que a vontade é apenas ficar deitada, são ideias que não exigem muito esforço físico e nem mental.
Pronta para alguns orgasmos máximos com o mínimo de esforço? Confira, abaixo, seis sugestões de posições de dificuldade mínima:
Posições sexuais deitadas também são bastante democráticas. Elas geralmente funcionam para a maioria das pessoas, independentemente do tipo de corpo, habilidade física ou nível de energia.
Além disso, quando você está deitado, terá suas mãos livres para vagar onde elas precisam ir — ou seja, para aproveitar muito o corpo da parceria.