Fabricante do Ozempic acaba de confirmar incêndio em edifício da farmacêutica

Um prédio alugado pela Novo Nordisk, fabricante do medicamento Ozempic, localizado no subúrbio de Bagsvaerd, em Copenhague, Dinamarca, foi palco de um incêndio nesta terça-feira (18), conforme informou a empresa farmacêutica.

“Confirmamos que houve um incêndio hoje à tarde no telhado de um dos nossos prédios de escritórios em Krogshojvej, em Bagsvaerd”, declarou o representante da Novo Nordisk.

As equipes de bombeiros e policiais foram acionadas e conseguiram controlar as chamas, disse o porta-voz.

O incidente aconteceu próximo à sede da empresa, na mesma rua, e foi rapidamente contido pelas autoridades, acrescentou o porta-voz.

Imagens divulgadas pelo jornal Ekstra Bladet mostram o edifício sendo consumido por chamas e uma densa fumaça preta.

A polícia local reportou que atendeu a um chamado de incêndio na rua Krogshojvej, situada a aproximadamente 13 quilômetros ao nordeste do centro de Copenhague.

Em cerca de dez minutos após a chegada das autoridades, o fogo estava sob controle.

Este é o terceiro incidente envolvendo fogo que afeta a Novo Nordisk em pouco mais de um mês. Anteriormente, um incêndio ocorreu em uma obra em Kalundborg no dia 16 de maio e outro sinistro atingiu um prédio de escritórios em Bagsvaerd no dia 22 do mesmo mês.

O post Fabricante do Ozempic acaba de confirmar incêndio em edifício da farmacêutica apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.