Este destino europeu tem paisagens incríveis, fala português e não exige visto para brasileiros

(Foto: Captura de Tela / Youtube / Canal AEROG)

Viajar é uma das recomendações dos especialistas para aproveitar os pontos turísticos de uma região, descansar a mente, relaxar e conhecer novos lugares. Além de sair da rotina, uma viagem fortalece relações, aumenta a criatividade, melhora a saúde mental e reduz o estresse.

Com paisagens deslumbrantes, um destino na Europa tem se tornado o favorito dos brasileiros no TikTok e não requer visto para entrada. Este destino é os Açores, em Portugal. Este ponto ocidental da Europa é composto por nove ilhas vulcânicas, repletas de pontos turísticos históricos e belezas naturais.

Os Açores oferecem paisagens impressionantes, com montanhas, florestas e praias, além de charmosas cidades e vilas cheias de tesouros culturais que atraem turistas.

Em Ponta Delgada, por exemplo, você pode visitar a Marina de Ponta Delgada e conhecer a orla de São Sebastião. Outro local imperdível são as Termas de Ferraria, onde você pode desfrutar de deliciosas águas termais e paisagens incríveis.

Ainda na região, você pode explorar a história de Sete Cidades a partir do Miradouro da Boca do Inferno, um local com belezas naturais espetaculares e altamente instagramáveis.

Outro local obrigatório é a região de Angra do Heroísmo, onde você encontrará paisagens costeiras e parques incríveis. Entre os pontos turísticos para visitar estão o Algar do Carvão e a Reserva Florestal Parcial da Serra de S. Bárbara e dos Mistérios Negros.

Os Açores são um dos lugares mais ricos em paisagens naturais de Portugal, oferecendo verdadeiras experiências para os viajantes, especialmente para aqueles que gostam de fazer mochilão. Há diversas opções de cachoeiras, trilhas e paisagens vulcânicas, que permitem explorar o melhor da região.

O post Este destino europeu tem paisagens incríveis, fala português e não exige visto para brasileiros apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.