“É uma oportunidade e tanto. Nós temos diferentes parcerias, tanto com o governo português quanto com empresas privadas. A ideia é reencaminhar esses contratos para os nossos franqueados. Além disso, é possível que os franqueados em si realizem a prospecção em busca de novos clientes. Oferecemos todo o suporte aos nosso franqueados e temos profissionais direcionados especialmente para retirar eventuais dúvidas”, comenta Hiago Stuqui, fundador e CEO da Freshy Clean.
Na prátca, o franqueado da Freshy Clean realiza a gestão da equipe de limpeza, que trabalha tanto com limpeza predial, como também de rua e de vidros. Caso o franqueado deseje terceirizar a gestão da unidade, é possível que o franqueado insira um gerente em sua empresa e a administre de qualquer lugar do planeta.
“Imagina você trabalhar do Brasil ou de qualquer lugar do mundo e faturar em euros? É essa a nossa proposta. Queremos que os nossos franqueados ganhem uma maior versatilidade de tempo e espaço com um faturamento recorrente. Pelo fato de encaminharmos contratos fechados aos nossos franqueados, a estrutura da Freshy Clean possui uma gestão simplificada”, comenta Hiago Stuqui.
O investimento inicial da Freshy Clean é de € 9.768,00 algo em torno de R$ 52.700,00. O prazo médio para retorno é de 16 meses.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL DE ALMEIDA ROLIM
agenciaampliecomunicacao@gmail.com