Mulher arma barraco em voo para não aparecer em vídeo de passageira

Enquanto voltava para Londres após uma viagem à Hungria, a jovem Paris Johnson, de 18 anos, pegou o celular e se gravou para ver como estava seu cabelo. No entanto, uma passageira – supostamente famosa – ordenou que ela parasse a filmagem, alegando que era “famosa demais para aparecer”.

Entenda o que aconteceu

  • Paris Johnson acordou 15 minutos antes do avião pousar e, rapidamente, pegou o celular para checar seu cabelo.
  • Uma passageira, imediatamente, ordenou que Paris parasse de gravar porque não queria ser filmada.
  • Apesar do pedido, Paris Johnson afirmou que tinha “todo o direito de se gravar” durante o voo.
  • A mulher que se incomodou com o vídeo pediu, então, para mudar de assento, mas não conseguiu porque o avião estava prestes a pousar.

O vídeo da discussão, que acumulou 30 milhões de visualizações no TikTok, mostra a passageira “misteriosa” exigindo que Paris pare de gravar. Quando a jovem explica que a mulher não aparece no vídeo, a passageira insiste no pedido e diz que não quer que as pessoas saibam que ela está lá, alegando que tinha uma voz “reconhecível”.

“Eles provavelmente podem me ouvir respirando. Não quero que saibam que estou aqui”, falou a suposta “tiktoker”.

Em resposta à passageira, Paris riu e perguntou se ela estava brincando. No entanto, parecia que a mulher estava falando sério. “Ela dizia ser famosa, mas eu não a reconheci e muitas pessoas também não a reconheceram”, explicou Paris ao portal Daily Mail.

Foto colorida de uma mulher no avião - Metrópoles
Paris Johnson discutiu com a passageira

Tentando amenizar a situação, a passageira “famosa” pediu para um dos comissários de bordo para mudar de lugar, mas “eles se esqueceram dela porque o avião estava prestes a pousar”.

Muitos internautas inundaram os comentários da publicação, tentando adivinhar quem era a mulher misteriosa, mas Paris disse que não a encontraram.

“Ninguém sabia que ela estava lá até ela mencionar!”, escreveu uma pessoa. Outra disse: “Entendo o ponto de vista da outra pessoa. Não sou famoso, mas talvez eu simplesmente não queira ser visto nos vídeos das pessoas.” Um terceiro acrescentou: “Agora estou me perguntando quem era”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.