Motorista morto será homenageado com missa de corpo presente nesta 6ª

Parentes, amigos e conhecidos darão o último adeus a Adriano de Jesus Gomes, 50 anos, na tarde desta sexta-feira (7/2). O motorista de transporte escolar foi assassinado em Samambaia Norte, na quinta-feira (6/2), após uma discussão com o vizinho Francisco Evaldo Moura. O comerciante se entregou à polícia nesta manhã.

Adriano será velado até as 15h na Capela Imaculada Conceição de Maria, no Setor de Mansões de Taguatinga – onde haverá uma missa de corpo presente às 13h. Depois das homenagens, o sepultamento ocorrerá no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, às 16h30.

Querido pela família, pelos amigos e por diversos vizinhos, “tio Adriano”, como era conhecido, tinha a admiração da comunidade pela personalidade e pelo talento musical.

Cantor, violinista e guitarrista, o motorista fazia parte dos grupos de músicos da Capela Santa Luzia, em Vicente Pires, e da Paróquia Imaculada Conceição de Maria.

Assassinato na vizinhança

Adriano foi morto a tiros após uma discussão motivada pelo espaço ao redor de uma praça pública, no Conjunto 20 da Quadra 408 de Samambaia Norte, onde ele morava.

Francisco teria ido à casa de Adriano e iniciado uma discussão após ver o carro de um dos filhos do motorista estacionado em área pública. Moradores da quadra disseram que o atirador acreditava ser dono desse espaço.

O assassino fugiu após o crime e, por volta das 10h desta sexta-feira (7/2), entregou-se na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) acompanhado do advogado Eduardo Vinicius Lopes de Castro.

A arma usada no crime também foi deixada no local. O item, que pertencia ao filho de Francisco, um militar, ainda tinha uma bala engatilhada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.