Homem é sequestrado, torturado e encontrado com corpo em chamas

A Polícia Civil do Piauí investiga as circunstâncias da morte de Francisco de Assis Gomes Paixão (foto em destaque), natural de Juazeiro do Norte, no Ceará. O corpo do homem, de 60 anos, foi encontrado na última terça-feira (4/2). Os investigadores trabalham com a possibilidade de latrocínio.

Francisco trabalhava com vendedor ambulante. Na tarde de quarta, ele estava na zona rural de Altos, a 40 km de Teresina, atendendo a uma cliente na casa dela, quando foi visto pelo suspeito. Logo depois, o homem usou um facão para atacar Francisco de surpresa, e desferiu golpes no pescoço e na cabeça.

Em seguida, o homem pôs Francisco no banco traseiro do carro da vítima e o levou até Teresina, para a casa de um primo que fica no residencial Santa Bárbara. Lá, ele decidiu atear fogo no corpo da vítima.

Horas mais tarde, na noite de terça, a PM localizou o carro que foi usado no sequestro e um corpo da vítima ainda em chamas. O suspeito pelo crime tentou fugir do local ao ver os policiais, mas foi preso.

Uma perícia do Instituto Médico Legal (IML) está sendo realizada para descobrir se Francisco faleceu vítima dos golpes de faca ou do fogo. O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.