Faccionado do PI foge e deixa “Princesa do Crime” ser presa sozinha

Quatro pessoas – entre elas uma mulher não identificada, mas supostamente conhecida como “Princesa do Crime” – foi presa por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (13/2), na Zona Sudeste de Teresina (PI).

Após ser acionada, a Polícia Militar do Piauí (PMPI) se deslocou até uma casa onde funcionava um desmanche de motocicletas e deteve a suspeita, além de três homens.

No endereço, a equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também apreendeu diversas pedras de crack, bicicletas, caixas de som e ferramentas usadas no desmanche de motos.

Veja imagens:

3 imagens

Polícia Militar também encontrou diversas pedras de crack, bicicletas, caixa de som e ferramentas para desmontagem de motocicletas

Além da "Princesa do Crime", quatro pessoas foram presas
1 de 3

Itens apreendidos no local do desmanche

Reprodução

2 de 3

Polícia Militar também encontrou diversas pedras de crack, bicicletas, caixa de som e ferramentas para desmontagem de motocicletas

Reprodução

3 de 3

Além da “Princesa do Crime”, quatro pessoas foram presas

Reprodução

O grupo seria integrante de uma organização criminosa, segundo a PMPI, e alguns deles fariam parte do Tribunal do Crime. Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina (PI) e deixados à disposição da Polícia Civil do estado (PCPI).

Apesar da ação policial, outros bandidos que estavam no local do desmanche conseguiram fugir após a chegada dos militares. Entre eles estava o companheiro da “Princesa do Crime”, considerado líder do tráfico de drogas na região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.