Garota sai para comprar refrigerante com a mãe e morre baleada no Rio

Uma garota de 12 anos morreu, nesta quinta-feira (16/1), após ser atingida por uma bala perdida enquanto ia comprar refrigerante junto a sua mãe na comunidade Buraco Quente, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. A mãe também foi baleada.

  • Uma menina de 12 anos foi baleada e morreu.
  • A mãe também foi baleada e está internada.
  • A Polícia Militar informou que estava na comunidade atendendo a um chamado.

De acordo com testemunhas, policiais militares entraram na comunidade e ao se depararem com traficantes atiraram contra eles.

Como resposta a Polícia Militar afirmou que estava no local para confirmar a informação de que “um indivíduo em uma motocicleta roubada e esconderijo de armas e drogas na região”. A PM destaca que “os militares foram atacados por disparos de arma de fogo vindos da comunidade do Buraco Quente”.

Um homem foi preso com uma moto roubada. A ocorrência foi apresentada, inicialmente, na 54ª DP (Belford Roxo), mas passará a ser investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

As duas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Vilar dos Teles e, posteriormente, encaminhadas ao Hospital Municipal de São João.

O comando do 21º BPM afirmou que um procedimento apuratório para analisar as circunstâncias do fato foi instaurado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.