Em UTI, Fuad Noman apresenta melhora gradativa, diz boletim médico

Internado desde o último dia 4 de janeiro, o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), apresenta melhora gradativa, de acordo com o boletim médico divulgado neste sábado (25/1). De acordo com a equipe médica do Hospital Mater Dei, onde está hospitalizado, ele teve a resolução completa do quadro de pneumonia.

Conforme o boletim, Noman está “seguindo os programas de reabilitação motora, respiratória e neurológica” e passou por exame radiológico do pulmão, que constatou a cura da pneumonia, razão pela qual ele foi internado.

O que aconteceu:

  • Ainda internado na UTI do Hospital Mater Dei, o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), tem melhora gradativa, de acordo com o boletim médico deste sábado (25/1);
  • Segundo a equipe médica, ele teve a resolução completa do quadro de pneumonia que o levou ao hospital;
  • Noman está internado desde o último dia 4 de janeiro.

Na sexta-feira (24/1), a equipe médica já havia informado que Noman estava “acordado e responsivo”.

Reeleito em outubro de 2024, Fuad Noman está afastado do cargo e não compareceu à cerimônia de diplomação, nem na posse do novo mandato.

Antes de entrar na disputa eleitoral, o prefeito anunciou a descoberta de um câncer linfático, que, de acordo com ele, entrou em remissão em outubro, quando o tratamento foi concluído.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.