Azul deixa passageiros na mão mais uma vez

Foto: Américo Rodrigo

O voo 4107 da Azul, que estava programado para 18h35 e levaria passageiros de Brasília para o Recife foi cancelado. Inclusive, estou entre os prejudicados do “contratempo” da empresa. 

Uma aeronave que viria da capital pernambucana para Brasília apresentou problema pouco antes da decolagem, que foi cancelada ainda na cidade. Acontece que esse mesmo avião era o que retornaria de Brasília para o Recife. 

A opção dada pela Azul foi embarcar num voo da Latam à 22h de hoje (2). Entretanto, nem todos poderão voltar, porque há apenas 60 lugares disponíveis. Já os demais passageiros serão remanejados para outros horários nesta segunda (3).

Para completar a insatisfação dos clientes da Azul, apenas dois guichês estão atendendo os passageiros, deixando os prejudicados ainda mais furiosos com a situação. Diversas pessoas relatando na fila que irão processar a empresa.

Depois de uma intensa cobertura na Capital Federal e precisando acompanhar o retorno dos trabalhos legislativos na Câmara do Recife e na Alepe amanhã (3), só Deus sabe quando chegarei em casa. 

Além de mim, outros afetados pelo descaso são o deputado estadual Dannilo Godoy (PSB) e o secretário de fazenda de Pernambuco, Wilson de Paula, que também estariam neste mesmo voo.

O post Azul deixa passageiros na mão mais uma vez apareceu primeiro em Blog Cenário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.