Casal sequestrado por grupo de falsos policiais é encontrado morto

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga o assassinato de um casal encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (5/2), em Recife (PE). As vítimas, identificadas como Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, e Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos, haviam sido sequestradas por falsos policiais horas antes em um apartamento de João Pessoa, na Paraíba.

Os sequestradores teriam colocado os dois no carro e atravessado de um estado para outro até decidirem pela dupla execução.

O sequestro foi registrado por câmeras de segurança do prédio onde as vítimas moravam. Informações iniciais apontam que o casal residia no imóvel em João Pessoa desde julho de 2024. Ainda não se sabe por que eles foram retirados de lá e levados para Recife antes de serem assassinados.

Imagens do circuito de segurança do local mostram a chegada de quatro homens em dois carros. Eles usavam coletes, estavam encapuzados e em posse de armas. Segundo a Polícia Civil, horas depois, Alex Bruno e Maria Letícia foram encontrados mortos, com marcas de tiros, em Igarassu, também em Recife.

O duplo homicídio consumado está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios(DHMN). Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o casal era natural de Pernambuco e teria se mudado para o imóvel na Paraíba em julho de 2024. Informações preliminares apontam que ambos possuíam ligações com o crime no estado de origem e estavam na capital paraibana para se esconder.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.